Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mágoa


Mágoa

Síndrome alarmante, de desequilibro, a presença da mágoa faculta a fixação de graves enfermidades físicas e psíquicas no organismo de quem a agasalha.A mágoa pode ser comparada à ferrugem perniciosa que destrói o metal em que se origina.


Muitos Cristãos  de Igrejas de Bairro migram para outras maiores atrás da verdadeira "benção" ou "cura" ou o Famoso "Me faz sentir melhor". Migram com uma doença que não procuram cura, a magoa o rancor, e vivem de galho em galho atrás do "Me Faz sentir melhor". Mas nunca se curam e mais, são instrumentos usados por...., Deus que não é, pra tirar pessoas de sua comunidade, ou até mesmo abandonarem o Evangelho. Manipulam Cristãos Fracos na fé ou cristãos que para rebelar-se falta aquele empurrãozinho da serpente, muitos na ditadura morreram para que hoje muitos pudessem votar, hoje na igreja acho que no primeiro sopro de perseguição religiosa contra a Igreja, abandonariam o barco antes mesmo da primeira atitude de perseguição. Abandone todo o Rancor e magoaq que você possa ter e viva uma vida feliz.

Seja um Cristão Fiel e Valoroso.  


By Vinicius Gonçalves

Um comentário:

  1. Boa Primo essa foi muito boa.E a mais pura realidade vivida nas igrejas atualmente, isso e muito serio, igrejas tem cido destruidoas por esse tipo de atitude dos "crentes".mas o nosso papel e orar para que ocorra umagrande cura na vida desses que procuram o seu bem estar,para que eles façao como manda a palavra de Deus negar a si mesmo.
    bjos e fica na pazzzz do senhor Manooooo.

    ResponderExcluir