Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Aí eu é que sou provocador…

Juro que não ia falar de eleições.

Aí eu vi a foto do Serra na capa da Veja desta semana e fiquei comovido.

Como ele é fofo! Um ursinho de pelúcia! Nem tinha reparado.

José Serra na capa da revista Veja - Reprodução

Aí, li que o DataFolha alterou o critério de amostragem na pesquisa eleitoral para presidente da República. Na pesquisa de fevereiro, fez entrevistas em 18 bairros paulistanos. Já em março, os caras foram a 71 (não, não foi 171, calma) bairros na cidade de São Paulo.

Não aumentaram no Rio nem em Belo Horizonte. Bico calado, tá? Fraude? O pessoal da Folha de S.Paulo nega. Imagina! Eu nem tinha reparado que o Serra desse jeito fica bem melhor na fita.

Aí eu vejo na TV Globo a chamada em comemoração ao aniversário da emissora. Uns 90 artistas e jornalistas aparecem na vinheta sob o slogan “Todos queremos mais”. No final, um número: 45.

Observe:

http://www.youtube.com/watch?v=HL4cSJSidJs

Sabe que eu nem reparei que 45 é o número do PSDB? E nem que o slogan do Serra é “O Brasil pode mais”?

Aí a Globo vem e, após a gritaria, tira a chamada do ar.

Aí ou eu ando distraído ou Veja, Folha e Globo têm algo em comum.

Aí tem.

Tudo na mesma semana. Santa coincidência. Ai.


Retirado de "O Provocador" colunista do www.R7.com

Um comentário:

  1. Vc escreveu, escreveu, mas no final da conta apareceu WWW.R7.COM, e isso não me inspira credibilidade nenhuma, o portal da TV RECORD (e a própria TV RECORD) não serve para nada além de tentar minar a liderança da TV GLOBO, não que eu seja a favor das relações entre políticos e televisões mas esse fato tira a credibilidade da coluna ou texto ou notícia, se a TV RECORD fosse imparcial eu aceitaria numa boa, mas como não é ...
    Tenho certeza que a TV RECORD vai apoiar a oposição (DILMA LOUCA ROUSSEF), que aliás tem relações estreitíssimas com um dos donos da emissora, o tal político MARCELO CRIVELA, o que torna totalmente compreensível o tiroteio de uma emissora só, pois a "RECORD ACHA QUE ESTÁ BRIGANDO COM A GLOBO, MAS A GLOBO É LÍDER E FEZ SEU PÉZINHO DE MEIA LÁ NA DITADURA MILITAR, O QUE A TORNOU O QUE É HOJE", sou totalmente contra a postura da GLOBO na DITADURA MILITAR mas sou sensato o bastante para constatar que a RECORD tem que morrer e nascer no passado para poder enfrentar a GLOBO, é claro que ao nascer novamente no passado terá que apoiar a DITADURA como a GLOBO fez, senão nem existir hoje ela existiria ...


    Douglas Lima Silva (Beijo na Bunda)

    ResponderExcluir